Estado de saúde de Celine Dion é preocupante

05 de novembro de 2021, 15h10, por Nicole Demartini

Preocupante. Celine Dion acabou por adiar vários shows que faria nos Estados Unidos em breve, devido à complicações de saúde. Segundo um familiar da estrela à revista Here, o estado de Dion é preocupante e envolve espasmos musculares graves e persistentes, que a impedem de se levantar da cama.

Nas redes sociais, a artista se pronunciou dizendo:

Estou com o coração partido por isso. Minha equipe e eu temos trabalhado em nosso novo programa nos últimos oito meses, e não poder estrear em novembro me entristece além das palavras. Meus parceiros no Resorts World Las Vegas e AEG têm trabalhado sem parar para deixar este teatro de última geração pronto, e é absolutamente lindo. Eu me sinto tão mal por estar decepcionando-os, e lamento especialmente por decepcionar todos os fãs que estão fazendo seus planos de vir a Las Vegas. Agora, tenho que me concentrar em melhorar ... Quero superar isso o mais rápido possível.

 

Por enquanto, Celine não tem previsão de retorno aos palcos. Suas apresentações no Resorts World Theatre, que seriam em janeiro e fevereiro de 2022, também foram canceladas.