Equipe de jato particular de Bieber se ve obrigada a usar máscaras durante voo

06 de fevereiro de 2014, 10h25, por Marayná Freitas

Depois da notícia de que Justin Bieber entrou para a lista de segurança interna dos EUA, outra polêmica paira sobre o cantor. Segundo a NBC News toda a equipe de um jatinho particular de Bieber foi obrigada a usar máscara de oxigênio durante um voo. Ainda de acordo com o jornal, as máscaras foram usadas devido à quantidade de fumaça proveniente dos cigarros de maconha.

O documento oficial registrado pelo piloto foi obtido pelo jornal e dizia que Justin, seu pai e amigos foram avisados de que não poderiam fumar durante o trajeto Vancouver – Nova Jersey. A ordem não foi acatada e o único jeito de continuar o trabalho foi usar as máscaras. "Bieber e seu pai também foram bastante grosseiros com uma comissária de bordo, de acordo com o documento, a forçando a se refugiar na cabine do piloto. O capitão ainda pediu que o grupo parasse com o assédio moral, mas depois de diversos alertas a comissária preferiu se afastar para evitar novos abusos", diz a matéria da NBC.

Quando o jatinho pousou em Nova Jersey, agentes federais questionaram todos que estavam à bordo. "Bieber admitiu aos oficiais ter fumado maconha e bebido álcool. Uma busca foi feita e apesar dos cães farejadores e autoridades terem indícios da presença de maconha no avião e nas bagagens, nenhuma folha foi achada".

Como ninguém da equipe de comissários e pilotos quiseram registrar queixa, o grupo foi liberado.

Ouvir Justin Bieber   |   Letras de Justin Bieber