músicas: escolha seu artista

Entrevista: Túlio Dek

26 de novembro de 2009, 17h14, por Da redação, por Tatiana Pires
O rapper Túlio Dek, de apenas de 23 anos, tem uma carreira promissora pela frente. Seu talento musical foi posto a prova e aprovado por grandes nomes da música brasileira. Túlio Dek foi descoberto por Carol Monte (irmã de Marisa Monte) e seu disco de estreia, “O Que se Leva Dessa Vida é a Vida que se Leva”, lançado em 2008, foi produzido por ninguém menos que Rick Bonadio, do selo Arsenal Music. O primeiro álbum do artista conta com renomados nomes do nicho musical nacional, como Paulo Miklos (Titãs), que participa da música “O que se leva dessa vida...”, além de Thaíde, passando por Di Ferrero (NX Zero), entre outros.

Ouvir Túlio Dek no Kboing   
Confira letras de Túlio Dek
   

Nascido em uma fazenda no interior de Goiás, Túlio Dek encontrou seu estilo musical na junção das modas de viola, que aprendeu com seu avô, com o gênero tradicional negro em melodia de diversas fontes, da temporada em que viveu nos Estados Unidos.

Túlio, que incorporou o Dek por ser kardecista (homenagem a Allan Kardec), concedeu entrevista exclusiva ao Kboing após sua apresentação durante o Coca-Cola Rock Star, no último domingo, dia 22, confira:

Kboing – Como está sendo a resposta do público em relação ao seu disco de estreia “O Que se Leva Dessa Vida é a Vida que se Leva”?
Túlio Dek – Nossa muito boa, cara, eu pirei aqui com esse show em Rio Preto. A galera foi o máximo, fiquei amarradão. Estou muito feliz com a maneira com que o público vem recebendo o meu trabalho.

Kboing – Qual foi o momento mais marcante da sua carreira até o momento?
Túlio Dek – Foi a primeira vez que eu vi o público cantando a minha música num show.

Kboing – O que os fãs podem esperar do seu trabalho daqui pra frente?
Túlio Dek – O ano que vem se Deus quiser eu estou lançando o meu segundo disco. As pessoas podem esperar porque virá muita música boa aí.

Kboing – Por favor, deixe um recado para as pessoas que curtem seu som.
Túlio Dek – Fala galera do Kboing, eu sou o Túlio Dek, vamos que vamos porque o som não pode parar.

Comentários