artistas

Entrevista: Mariana Nolasco sobre o EP "Um Só" e projeto Sessions

19 de agosto de 2021, 17h13, por Nicole Demartini
Divulgação | Youtube

A entrevista de hoje é pra lá de especial! O KBOING bateu um papo com a Mariana Nolasco sobre como foi crescer e construir a carreira dentro da internet, sobre o EP "UM SÓ" lançado neste ano e sobre o projeto Sessions, no seu canal do Youtube. 

Mariana começou sua carreira aos 13 anos, quando ficou conhecida na internet com suas versões acústicas de grandes ídolos nacionais, como Nando Reis, Rael e Marisa Monte, e de ídolos internacionais, como Ed Sheeran, John Legend e Sam Smith. Muitas portas se abriram ao longo do caminho e a cantora fez parceria com Vitor Kley, Rael, Anavitória, Jota Quest, Jão, além de lançar músicas autorais que se consolidaram na música brasileira, dentro da nova geração da mpb. 

Desde então, fomos agraciados com um EP e um álbum de mesmo nome - Mariana Nolasco, uma turnê pelo Brasil com todas as apresentações lotadas, a participação no seriado "Dois Irmãos" na TV Globo e no filme "Ana e Vitoria" do duo que também integra a nova geração da mpb, apresentações em grandes festivais - como Rock In Rio, João Rock e Planeta Brasil. Já nos dois últimos anos, Mariana lançou o projeto "Mariana Nolasco Sessions" e o EP "Um Só", sobre os quais você ouve ela contar a seguir:

Maravilhosa, não é mesmo?! E se você quer ouvir os sucessos da Mari:

Clique aqui e ouça uma playlist feita pra você! 

Aproveite para contar o que você achou do nosso bate-papo e quem você quer ver aqui no Kboing. 

Siga a gente no Instagram pra ficar por dentro de tudo no mundo da música! 

Comentários