Entrevista: Edu Ares, sucesso do samba!

14 de outubro de 2021, 16h57, por Nicole Demartini

Quem ainda não o conhece, se prepare: o trabalho de Edu Ares é apaixonante!

Ao conhecermos seus trabalhos, nos deparamos com uma história muito bonita. Edu cresceu influenciado pelo pai, também músico, e pela mãe, que incentivou sua carreira desde que era pequeno, quando começou a tocar cavaco. Ingressou profissionalmente na música em 1996 ao criar um grupo de samba e se apresentar pelos bares e botecos da capital paulista, e hoje já carrega com orgulho dois álbuns e uma carreira solo crescente no mundo do samba e do soul. 

Há cinco anos, Edu ganhou na Assembleia Legislativa o prêmio de Agito Cultural, por sua contribuição no meio do entretenimento. Três anos depois, foi consagrado como o melhor cantor brasileiro nos Estados Unidos, onde já realiza diversas apresentações e parcerias.

Preparando agora um DVD Documentário de composições autorais inéditas com a participação de grandes nomes do estilo musical, como Carica, Rapper Cocão, Marquinhos Sensação e Chrigor, Edu Ares promete muito para os próximos meses. No nosso bate-papo, ele nos contou sua trajetória e o que podemos esperar dos futuros lançamentos. Confira:

Gostou do bate-papo? Conheça mais o trabalho do Edu Ares! 

E se você quer ver o seu artista favorito aqui no Kboing, conte pra gente nas nossas redes sociais.