artistas

Entrevista: Daniel

07 de abril de 2011, 17h42, por Da redação, por Tatiana Pires

O cantor Daniel prepara um novo álbum, previsto para chegar às lojas em maio. Os fãs já podem conhecer a primeira música de trabalho do seu 17° disco, "Tá no Coração", que pode ser ouvida aqui no Kboing.

Ouvir Daniel  
Letras de Daniel 
Fotos do show   

As novidades não param por aí, Daniel também estreia o novo show, intitulado "Pra Ser Feliz", em São Paulo. O início da nova temporada acontece no Credicard Hall, nesta sexta-feira, dia 8 e sábado, dia 9.

Saiba um pouco mais dos seus projetos musicais, sua opinião sobre a interatividade com os fãs através das redes sociais e também da experiência em ser pai. A seguir a entrevista com sertanejo:

Kboing - Daniel, você tem 28 anos de carreira, 16 CDs solos e 4 DVDs. A todo o momento você sempre esteve diante da mídia, diferente de alguns artistas que têm seus altos e baixos. Como faz pra manter o ritmo da sua carreira sempre em alta?
Daniel -
Na verdade temos momentos de maior e menor exposição, isso é proposital na carreira do artista. Quando está lançando um trabalho, por exemplo, acaba ficando mais em evidência do que quando está preparando algo para lançar. Graças a Deus sempre contei com o carinho das pessoas com a minha carreira e sempre procurei cuidar muito bem disso, transparecendo a minha essência em tudo que faço.

Kboing - Você é um dos artistas que mesclam o sertanejo raiz, com o sertanejo estilo universitário, mais ‘pop’. Como faz pra compor seu repertório?
Daniel -
Canto aquilo que gosto, a moda de viola é meu berço musical, mas gosto de uma música mais animada, mais pra cima, e também das românticas que tocam o coração das pessoas. A gente procura sempre esse equilíbrio quando escolhe o repertório, e não é fácil montar um álbum que tenha de tudo um pouco.

Kboing - Recentemente, você entrou para o time ‘dos papais’. Como tem sido conciliar à carreira e a vida familiar?
Daniel -
Tem sido maravilhoso. Ser pai é uma experiência única, que estou adorando, e tento ficar o máximo que posso perto dela pra não perder nenhuma fase. Passa rápido, ela está uma graça, estamos muito felizes.

Kboing - Mesmo depois de casado o assédio das fãs continua intenso? Como vê esse tipo de carinho?
Daniel -
É como você falou, um carinho por parte das fãs que não tem nada a ver com ser casado ou não. Elas gostam de mim e do meu trabalho, e quem gosta da gente quer ver a gente feliz! É isso, elas torcem pela minha felicidade, é assim que vejo, e eu faço tudo pensando em agradar meu público.

Kboing - Atualmente as redes sociais (Orkut, Twitter, MySpace...etc) têm deixado os fãs mais perto do dia a dia dos artistas. O que acha dessa interatividade?
Daniel -
Acho incrível, procuro me interar, mas ainda não sou expert nisso...tenho twitter e entro de vez em quando, tenho me dedicado cada vez mais e espero ser mais presente nisso pros meus fãs, mas na correria que a gente vive não é fácil conciliar.

Kboing - Como tem sido a repercussão da atual turnê "Raízes" pelo país afora?
Daniel -
Esse show agradou muito por onde passou graças a Deus. Tivemos ótimos públicos e agora já preparo um novo show pra estrear em abril.

Kboing - E tem disco novo vindo aí?
Daniel -
Estou em estúdio preparando um novo álbum que deve ser lançado em meados de maio. A primeira música, “Tá no Coração”, foi lançada no final de março. Estou animado com o projeto. A princípio não terá participações e terá músicas inéditas em sua maioria.

Kboing - Por favor, deixe um recado aos seus fãs que acessam o Kboing....
Daniel -
Muito obrigado pelo espaço e pelo carinho de todos vocês. Espero que curtam essa nova música, "Tá no Coração"

Comentários

Últimas Notícias