Músicas - Escolha Seu Artista

Entrevista: Cheiro de Amor

01 de abril de 2010, 16h21, por Da redação, por Tatiana Pires

Neste ano, o bloco Cheiro de Amor, que deu origem a banda, celebra 30 anos de fundação e para comemorar será lançado o terceiro DVD. O novo trabalho chegará às lojas neste mês de abril. Diferentemente do segundo DVD, esse não contará com participações especiais e trará cinco músicas inéditas, sendo que três delas serão apresentadas em versão videoclipe e ainda uma curta apresentação em formato de documentário sobre a banda, que comemora 28 anos de formação.

Ouvir Cheiro de Amor no Kboing 
Confira letras de Cheiro de Amor
 
Confira mensagem de Cheiro de Amor para os fãs
Veja fotos do show 

Em entrevista exclusiva ao Kboing a vocalista do grupo Alinne Rosa revela alguns detalhes do novo trabalho. Alinne Rosa, que no carnaval deste ano conquistou o troféu Castro Alves de Melhor Cantora, fala também sobre os boatos de que seguiria carreira solo.

A seguir a entrevista na integra:

Kboing – Como foi o início da sua carreira musical e a sua entrada na Banda Cheiro de Amor?
Alinne Rosa –
Comecei a cantar na minha adolescência na igreja, descobri que gostava de cantar com uns 13, 14 anos. Eu sou de Itabuna (BA) e fui para Salvador (BA) para dar início a minha carreira e há 7 amos estou na Banda Cheiro de Amor, trabalhando muito...já gravamos três DVDs, o terceiro vai ser lançado agora.

Kboing – Quando esse novo trabalho chegará às lojas?
Alinne Rosa –
Esse DVD será lançado neste mês de abril.

Kboing – Conte para os fãs alguns detalhes desse novo DVD.
Alinne Rosa –
A gravação aconteceu no Minerão, em Belo Horizonte (MG) para mais de 50 mil pessoas. O DVD está bem bonito, terá três clipes que está em fase de finalização. Serão três músicas inéditas em formato de clipe e mais duas inéditas cantadas no show

Kboing – Qual a música do Cheiro de Amor que você mais gosta?
Alinne Rosa –
Atualmente a que eu mais gosto é “Pense em Mim”, que está no DVD “Cheiro de Amor acústico”., lançado em 2008. É uma das músicas que está em quase o Brasil todo entre as 10 mais tocadas.

Kboing – Rolaram boatos de que você deixaria a Cheiro de Amor. Você pensa em investir em carreira solo?
Alinne Rosa –
Acho que é um processo natural, mas por enquanto eu estou muito bem na Banda Cheiro de Amor e se algum dia eu partir para a carreira solo vai ser com a mesma equipe.

Kboing – Quais cantores e as bandas que influenciaram na sua formação musical e que você gosta de ouvir?
Alinne Rosa –
Eu escuto de tudo, a música tem que ser de qualidade independente do estilo, seja pop rock, axé, samba, tem que ser boa. Em casa para relaxar eu escuto bossa nova, pop rock e axé para curtir...tudo depende do momento e do humor.

Kboing – O que o sucesso representa na sua vida?
Alinne Rosa –
O sucesso é a conseqüência, eu encaro bem naturalmente...nós trabalhamos para isso, para ter o reconhecimento dos fãs.

Kboing – Deixem um recado os fãs da banda Cheiro de Amor que acessam o Kboing
Alinne Rosa –
Alô galera do Kboing, aqui é a Alinne Rosa da Banda Cheiro de Amor, quero deixar um super beijo para vocês, um beijo, beijo, beijo!

Comentários