Emma Watson é eleita a mulher mais notável de 2015!

30 de março de 2015, 11h07, por Marayná Freitas
Divulgação

O ano de 2015 parece ser mesmo de Emma Watson! A atriz, que foi escalada para o papel da princesa Bela no filme "A Bela e a Fera", é uma das maiores defensoras do feminismo e igualdade de gênero, levando vastas discussões acerca do assunto.

E agora mais uma conquista chegou ao seu currículo: Emma foi eleita pela revista "AskMen" a mulher mais notável de 2015!

O editor da publicação, James Brassil, fez questão de explorar os reflexos das mudanças de Emma, já que ano passado ela ficou na quinta posição da lista: "A lista deste ano não é apenas um reflexo da mudança nos meios de comunicação, mas também uma mudança no pensamento moderno masculino". Isso porque a revista é masculina e ela ganhou o título pelo voto dos homens!

A intenção da publicação é "capacitar jovens a se tornarem alguém que eles admiram". "Queríamos nos abster de listas como 'gostosas' e destacar as mulheres que têm demonstrado uma enorme influência na indústria. Estávamos à procura de mulheres que estão fazendo algo novo este ano, algo que demonstra sua versatilidade e talento bruto", acrescentou o editor.

Um dos fatores determinantes para a escolha da atriz, que é embaixadora feminista da ONU, foi sua campanha de igualdade de gêneros "HeForShe".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!