Emma Stone e Andrew Garfield não estão mais namorando

01 de abril de 2015, 14h09, por Marayná Freitas
Divulgação

Um dos casais favoritos de Hollywood não está mais namorando. Emma Stone e Andrew Garfield resolveram dar um tempo no relacionamento até que as coisas se ajustem. #chateados

"É claro que eles se separaram. É uma questão que não foi falada, mas todo mundo sabe que eles estão segurando [a informação]", contou uma fonte a revista "Star".

Se você curte os dois, sabe que eles estão sempre felizes juntos. O que será que pode ter acontecido?

Os atores estão passando por uma "fase difícil" e a distância não está ajudando. Andrew está gravando em Taiwan e Emma estará gravando, em breve, na Austrália.

Ninguém havia suspeitado de nada até que o intérprete do Homem-Aranha não compareceu ao Oscar nem ao Globo de Ouro, onde a namorada recebeu indicações.

"Sim, Andrew estava filmando, mas poderia ter dado uma escapadinha se realmente quisesse. O fato era que nenhum deles queria colocar um sorriso  no rosto e fingir que estava tudo bem quando realmente não estava", completou a fonte.

Mas ainda há uma esperança. O término não foi um fato totalmente consumado e pode ser que os dois reatem. "Eles estão dando um tempo para arrumar as coisas. Eles precisam saber se o que tiveram uma vez vale a pena salvar".

Mas é claro que vale! A gente tá torcendo muito!

Confira na nossa galeria as fotos mais fofas do casal:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!