Emilia Clarke nega declarações sobre sexo e diz que frase está fora de contexto

17 de setembro de 2015, 11h54, por Marayná Freitas
Divulgação

Essa semana saiu que Emilia Clarke não aguentava mais as cenas de sexo de sua personagem em "Game of Thrones". Depois da repercussão (a maioria negativa) sobre o que ela teria dito, a atriz resolveu colocar um ponto final e explicou em seu Instagram que é totalmente à favor quando esse tipo de cena acrescenta algo à narrativa, e ainda contou que suas frases foram publicadas fora do contexto.

"Eu fui seguida a caminho de uma festa por um jornalista que me perguntou sobre o empoderamento das mulheres e depois colocou a frase totalmente fora de contexto para um veículo que eu não concordei em conversar. Por isso eu sinto que agora, com a beleza do Instagram, eu devo esclarecer o que eu disse. Em um drama, se uma cena de nudez adiciona algo para a história ou para o personagem, eu estou totalmente dentro. Às vezes as cenas explícitas são necessárias e fazem sentido para o personagem e a história, assim como fazem sentido em Westeros", disse.

"Se for pelo simples fato de mostrar nudez gratuita, eu irei conversar com o diretor para fazer a cena de um jeito mais sutil. De qualquer caso, como uma boa Mãe dos Dragões, eu estou sempre no controle", concluiu.

Confira a publicação:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!