Emicida anuncia primeiros convidados da gravação de DVD

27 de outubro de 2017, 11h55, por Alexandre Murari
Divulgação

"Gravar neste dia reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco (risos)", crava o rapper Emicida ao falar sobre o seu primeiro DVD, que será gravado no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, na Audio, em São Paulo – SP.

→ MC KS lança clipe de "Hipnotizar", produzido pelo Kondzilla

A apresentação será uma grande celebração com Emicida apresentando músicas inéditas e passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, "Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como "Bang", "A Chapa é Quente" (indicada ao Grammy Latino 2017), "Hoje Cedo", "Passarinhos" e "Mandume".

→ Drops: FIFA reconhece mundiais; Função apagar mensagem no Whatsapp e mais

Emicida também receberá convidados especiais. Os primeiros anunciados foram Vanessa da Mata, Guimê, Rashid e Rael. Até o dia do show, outros nomes serão confirmados. "Este DVD é um agradecimento aos fãs, aos amantes de nossa música e filosofia. É também uma possibilidade de levar as pessoas para dentro de um show pela nossa perspectiva", diz ele.

Serviço:

Data: 20/11 (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP

Ingressos: 3° lote - R$60,00 (meia entrada) a R$120,00 (entrada inteira)

Venda Online: https://goo.gl/FYinr7

Capacidade da casa: 3.200 pessoas 

Classificação: 18 anos