Emais Urbanismo lança campanha em homenagem aos 171 anos de Rio Preto

14 de março de 2023, 14h40, por Amanda Ramalho

A Emais Urbanismo lança nesta semana sua campanha de posicionamento de marca homenageando os 171 anos de São José do Rio Preto, que será comemorado no próximo domingo, dia 19.

A campanha, intitulada "Criando Histórias e Crescendo com Rio Preto", será divulgada tanto em TV aberta quanto jornais, rádios, revistas e mídias digitais, e vem com o propósito de fortalecer o posicionamento da marca a partir da sua relação intrínseca com a cidade, onde fica a sua sede.

"Participamos do desenvolvimento e crescimento da cidade com nossos bairros planejados para pessoas. O nosso objetivo com a campanha é ressaltar que a história da Emais Urbanismo está relacionada com a do cidadão rio-pretense que deseja ter seu imóvel próprio com a melhor infraestrutura e sempre valorizando", explica Ana Carolina Rossetti, gestora de marketing da Emais Urbanismo.

Sobre a Emais Urbanismo
A Emais Urbanismo traz em seu DNA o compromisso de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das comunidades nas regiões onde atua, por meio de loteamentos e bairros planejados inspirados nos projetos de vida das pessoas, com soluções inteligentes, integradas e pautadas pela sustentabilidade.

Fique por dentro de tudo o que acontece em Rio Preto e região. Curta a KBOING FM no Facebook!

Fonte: Comunic