Em show, Ivete fala sobre Carnaval e revela desejo em ser atriz

13 de dezembro de 2016, 15h22, por Alexandre Murari
Divulgação

Um dos destaques entre as atrações que fizeram parte do Festival de Verão de Salvador que rolou na Arena Fonte Nova, na capital baiana, no último domingo, 11, enquanto se apresentava, a cantora Ivete Sangalo falou do Carnaval de 2017 e sobre atuar novamente em novelas.

"Super pretendo. Tenho muitas pretensões como atriz, estou me planejando para atuar. […] Acho que preciso estudar primeiro. Fiz 'Gabriela', que foi a novela maior que eu fiz. Foi lindo. Achei tão bom de assistir e fazer", cravou a musa do Axé.

→ Mesmo após acidente grave, Mariano toparia outros desafios

Fora as pretensões na carreira de atriz, mantendo um certo mistério no ar, Sangalo falou também sobre o desfile da Escola de Samba Grand Rio, que trará a sua vida em seu tema do Carnaval de 2017.

"Olha, eu não posso contar porque toda novidade conta ponto. É um desfile que é todo pautado em uma ordem, em uma análise. Tudo conta como desempenho da escola. […] A minha história está sendo contada de uma forma especial, com muito carinho e muito respeito", revelou a musa que deixou claro que vai representar muito bem o povo baiano:

"Vou trazer a Bahia para o Rio de Janeiro. Vou trazer o Rio São Francisco para o Rio de Janeiro. A expectativa, Ave Maria, imagine? O mais legal que é existe uma comunidade inteira com a minha história”, completou ela, que tenta levar os amigos baianos para evento. “Todos estarão com compromissos no Carnaval, talvez eu não tenha isso".