Em novo programa, Xuxa revela que já fez sexo em público muitas vezes

25 de agosto de 2015, 10h56, por Marayná Freitas

Se ainda restava alguma imagem de "rainha dos baixinhos" em Xuxa, ela se foi de vez! Em seu novo programa na Record, "Programa Xuxa Meneghel", a apresentadora estreou um novo quadro, "Conto de Fadas", que é dedicado a falar sobre sexo e deu revelações sobre sua vida íntima.

Ao lado de Sabrina Sato, primeira convidada do quadro, Xuxa revelou que já fez sexo em público muitas vezes.

"Quando você gosta de alguém, você dá um jeito de fazer essas coisas, não precisar chocar ninguém. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas", disse a apresentadora após uma pergunta de um telespectador.

Sabrina, é lógico, não esperava ouvir isso da apresentadora e disse, aos risos: "Você é famosa, Xuxa. Não acredito que você fez isso. Você é muito danada".

Divulgação/R7Sabrina Sato foi a primeira convidada do quadro Conto de Fadas e respondeu perguntas sobre sexo

E pra quem achou que parava por aí, Xuxa soltou mais uma. Quando Sabrina contou que perdeu a virgindade aos 20 anos, a loira retrucou: "Por que só com 20? A minha primeira vez aconteceu dois meses antes de eu completar 18 anos. Eu queria ter feito antes, mas ninguém quis fazer. Eu ia em cima e os caras diziam não", contou sob os risos do público.

Após 20 anos na Rede Globo, parece que Xuxa realmente se encontrou. Podada pela emissora, ela jamais poderia fazer esse tipo de comentário, algo extremamente natural em sua nova casa. Quem está assistindo, percebe: Xuxa está bem à vontade em seu novo "eu".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!