Em nota, equipe de Fiuk diz que cantor está em abstinência de medicações

15 de fevereiro de 2021, 16h15, por Amanda Ramalho
Reprodução

Que essa edição do BBB tem sido bem diferente, isso não podemos negar.

Tirandos os leva e traz, as decepções com alguns artistas e os ataques psicológicos, temos mais um assunto sério em questão. De acordo com a sua equipe, Fiuk está claramente em abstinência de medicações.

A declaração surgiu após o cantor ter sido alvo de várias piadas na internet por causa da sua aparência e por aparecer muitas vezes pelos cantos e sozinho. Recentemente ele chegou a comentar sobre seu histórico de depressão e ansiedade com Thais e que tem sido muit complicado lidar com isso dentro da casa.

O cantor de 30 anos tem depressão, ansiedade e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

A equipe se manifestou sobre o caso:

"Nós do #TeamFiuk viemos prestar um esclarecimento a respeito de tudo que o Fiuk vem sofrendo dentro do #BBB21:
Fiuk é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade. O principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como "óbvias" por muitos do tribunal da internet que julgaram-o ignorantemente após a Prova do Anjo.

Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora.

Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria.

No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele. Como já dito pelo Fiuk, esses transtornos deixam-o isolado e causam intensas crises de choro. Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais.

O fumo excessivo de cigarro é uma válvula de escape/controle para toda a ansiedade causada pela pressão, exclusão e perseguição que ele vem sofrendo nos últimos dias.

Nós do #TeamFiuk sempre jogamos com a honestidade e a nossa torcida continuará nesse caminho".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Fiuk