Em meio a treta com gravadora, Anitta é anunciada na série "Elite"

09 de março de 2023, 11h58, por Amanda Ramalho

Há algum tempo, Anitta vem manifestando sua indignação contra a sua gravadora Warner. Ao que tudo indica, a cantora teria sofrido um boicote a uma de suas canções, já que a Warner alegou que o single não faria sucesso sem um feat, dizendo que Anitta não forte o suficiente.

Com isso, Anitta reagiu a um post de Dia das Mulheres postado pela gravadora. Sem papas na língua, a artista mandou a real em seus stories:

"A comunicação da Warner é tão boa que eles me colocam em um post de feliz Dia das Mulheres, embora eu tivesse que ir a público pedir o respeito feminino que essa data representa usando no fundo a música que eles disseram que nunca daria certo sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso".

"Neste dia da mulher, em vez de um post fofo eu adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu a um mês atrás, depois que eu perguntei quanto custava para terminar o contrato e ele disse que isso não aconteceria.... me respeitem, a jovem mulher, dando pelo menos um pouco de importância real à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi com você, em vez de enviar seus advogados para falar com os meus sobre dinheiro quando eu disse que já aceitei o triste fato injusto de que sou o principal investidor aqui e pedi à gravadora para fazer apenas o trabalho simples que deveria: promover minha música".

Anitta também publicou um e-mail que foi enviado por ela ao CEO da Warner.

"Havia apenas uma conversa acontecendo, a dos advogados. A segunda está acontecendo agora porque vim e pedi a resposta que você me prometeu pessoalmente há um mês. E é assim que a Warner Music é, temos que continuar pedindo as coisas que vocês deveriam fazer naturalmente. Eu não sei como trabalhar assim. Quando me comprometo com algo, não preciso que as pessoas me perguntem onde está o que prometi que faria. E se você não tem tempo para se dedicar, não se comprometa com milhares de artistas", diz a cantora no e-mail.

Na internet, os fãs estão pedindo que a gravadora libere Anitta através da #freeanitta.

Em paralelo a essa briga de peixe grande, Anitta foi anunciada pela Netflix para integrar a 7º temporada da série espanhola "Elite".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Anitta