Em evento na capital paulista, Adam Levine evita fãs

17 de março de 2016, 10h07, por Alexandre Murari

Em turnê pelo Brasil com a banda Maroon 5, nesta quarta-feira, 16, como todo bom artista patrocinado, Adam Levine participou de um evento organizado pela sua contratante, a grife John John. A festa aconteceu em uma das lojas da marca, na capital paulista. Celebridades como Bruna Marquezine e Isis Valverde também marcaram presença no local.

De acordo com o blog do jornalista Alvaro Leme, o músico não se interessou em dar atenção aos fãs, e ainda não quis ser fotografado. Cumprindo o contrato que previa 15 minutos de permanência, Levine participou, com pouca vontade, de um meet and greet com alguns fãs.

Veja abaixo como Adam reage ao públco no momento em que chega à festa:

Entretanto, quem conseguiu certa aproximação do músico foi Di Ferreira (Nx Zero), que o entrevistou para o programa "Altas Horas".

A série de shows do grupo pelo País segue na noite desta quinta no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. Sábado, no mesmo endereço, o Maroon 5 se apresenta novamente. Domingo partem para o último show brasileiro, no Rio de Janeiro, na Apoteose. Todos as apresentações começam às 19h.