Em evento, equipe de Biel se irrita com jornalista

29 de setembro de 2016, 12h11, por Alexandre Murari
Reprodução

Aos que não estão sabendo, é o seguinte: Biel está de volta! Aquele hiato que ele daria para repensar suas atitudes e focar em outros assuntos já era.

Bom, novamente na ativa, nesta quarta-feira, 28, o funkeiro esteve na capital paulista como convidado especial na inauguração de uma loja e já arrumou confusão com a imprensa.

→ Ouça as canções de Biel.

Como o caso de assédio ainda é bem comentado no meio musical, ao ser questionado sobre o assunto por um jornalista, o astro teen respondeu que seus "advogados estão lidando com isso. Sou o artista, gente, não lido com isso", declarou. A pergunta, no entanto, gerou certo desconforto na equipe de produção do músico, que se irritou com o repórter e colocou um fim na entrevista.

Além do pequeno entrave, de acordo com o site "Ego", o Mc precisou ser escoltado pelos seguranças por conta da euforia dos fãs. Sobre isso, Biel declarou:

"Meu público está sempre comigo, graças a Deus, me motivando a levantar todo dia da cama, me ajudando a construir meus sonhos. Estou muito feliz. É uma gratificação muito grande, sensação de dever cumprido, recompensa de todo esse suor".