Em evento, Anitta fala sobre o seu casamento: "ele não é famoso"

21 de novembro de 2017, 11h00, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta segunda-feira, 20, a funkeira Anitta conversou com a imprensa para anunciar o seu novo clipe do projeto "CheckMate", que traz um lançamento por mês em parceria com grandes nomes da música internacional. Desta vez, foi o clipe da canção "Downtown", em parceria com o cantor colombiano J. Balvin. Assista ao clipe neste link.

→ Ponto Nulo No Céu lança clipe da música “Horizontal”

→ Barrada em evento chinês, Katy Perry é substituída por Harry Styles

No entanto, o clipe não foi o único assunto de destaque na coletiva de imprensa. O casamento de Anitta e Thiago Magalhães, que assinaram um contrato de união estável, roubou a cena da entrevista, que aconteceu em um evento realizado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Aos jornalistas e fãs, Anitta pediu para que compreendam a decisão dela de preservar informações sobre o casamento: "Desculpe. É que ele não é famoso", disse.J unto desde maio deste ano, o casal evita publicar fotos em suas redes.

Anitta confirmou o namoro em julho, durante o lançamento do clipe "Sua Cara". Para demonstrar seu amor, ela escreveu uma canção para Magalhães, que ainda não foi gravada.