Em entrevista, Selena Gomez fala sobre a sua internação

03 de agosto de 2017, 13h06, por Alexandre Murari
Divulgação

Em agosto do ano passado, Selena Gomez revelou que pausaria a sua carreira para tratar de alguns problemas psicológicos causados pela doença de Lúpus, da qual é portadora. Na época, ela foi a público e deixou claro que se internaria para cuidar da enfermidade.

→ No Insta, Justin Bieber deixa recado sobre a sua vida

Portanto, em recente entrevista cedida à revista InStyle, a cantora contou sobre a sua recuperação e como foi ficar longe dos palcos e das atividades que fazem parte da vida de um artista:

→ Noturnall lança a primeira música beneficente do Brasil

"Eu estava no interior e nunca fiz meu cabelo. Participei de equoterapia [método terapêutico que utiliza da equitação para tratar determinada enfermidade], que foi muito bonito. E foi muito difícil, obviamente. Mas eu sabia o que meu coração estava dizendo. E pensei: ‘ok pense que isso vai me ajudar a me tornar mais forte para outras pessoas'".

→ Lana Del Rey assume liderança na Billboard 200

No bate-papo, Selena também fala do seu retorno ao meio profissional: "Quando eu retornei, eu fui chamada para ir para o American Music Awards e todo mundo ao meu redor dizia: ‘faça o que você se sentir mais confortável’. Eu não queria que meus fãs tivessem uma visão negativa sobre cuidar de si mesmo, então eu fui de cabeça erguida. E vou te dizer... a primeira vez que pisei no carpete vermelho, foi avassalador. Senti minhas costas suando".