Em Rio Preto, Kboing FM leva elenco de artistas para evento gastronômico

08 de julho de 2016, 11h28, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste final de semana, nos dias 8, 9 e 10 de julho, a rádio Kboing FM levará uma seleção de artistas de seu casting para o evento gastronômico "Food'n Music", que acontece no estacionamento do Riopreto Shopping, em São José do Rio Preto – SP.

Na sexta-feira, 08, no Palco Kboing, o som começa a rolar a partir das 18h com a banda Mr. Mazze. Na sequência, quem se apresenta, às 20h30, são os caras da Teoria.

No sábado, 09, o festival começa às 12h com a banda cover de CPM 22: Artcore Rock. Às 15h, quem sobe ao Palco Kboing é o Duoo Music. Edu Sellitto e banda Velho Barreto, às 16h30, são os que comandam a festa.

Já às 18h, o duo Lobo Y Brujo abrem a noite do sábado, que contará com a banda Motorcircus, às 20h, para finalizar o segundo dia de evento. No domingo, último dia de festival, terá Thiago Giacomelli com um repertório voltado ao pop/rock. Quem encerra a programação musical, às 18h, é a banda Área 17.

Vale destacar que, além de diversos food trucks com seus variados cardápios, o evento contará também, no dia 9, com um encontro de motociclistas apaixonados por Harley Davidson. Trata-se do Harley Fest!

Aos interessados, o Riopreto Shopping fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363 - Jardim Morumbi, São José do Rio Preto – SP.