Elton John diz que tem 'ciúmes' de Lorde e Billie Eilish

28 de junho de 2021, 11h42, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Elton John

O cantor Elton John, que sempre foi muito ligado a todas as novidades musicais, disse que está de olho e com ciúmes das artistas Lorde e Billie Eilish.

Em um bate-papo com o cantor e compositor John Grant, Elton falou sobre as novidades que gosta de ouvir e ressaltou que está sempre de olho nas novas caras do mundo da música. A conversa dos dois artistas foi publicada no jornal "The Guardian".

"A maior parte das novidades boas está vindo das mulheres, acho. Eu amo (os discos de) The Weather Station, Phoebe Bridgers, The Anchoress, e há uma garota na Austrália agora apenas começando, chamada Alison Thorsteinsen, que é ótima. Encontrar as coisas no início é algo que me mantém em movimento. Eu estava lá no começo com Billie Eilish, que tinha 15, e Lorde, que tinha 16 - e artistas que são ótimas assim, eu fico: 'mas como diabos vocês fazem isso?' Eu não entendo como conseguem. O que se vê aqui, é claro, é que estou desesperadamente com ciúmes, mas também é adorável ajudar novos artistas. E você deve fazer isso", revelou.

Apesar de brincar sobre o 'ciúme', o músico afirmou que ele faz com os jovens o que fizeram por ele no início da sua carreira, há 50 anos.

"Quando eu era um novato começando na América, tive muitas pessoas que ratificaram o que eu estava fazendo sendo tão doces comigo, gente como The Band, Bob Dylan, George Harrison, Leon Russell, Neil Diamond. Você não poderia pedir mais, então me sinto na obrigação de fazer o mesmo. Quer dizer, eu também amo coisas antigas. Mas o novo é empolgante. É fascinante. É o que me mantém vivo", finalizou.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Elton John