Elton John afirma: "a única estrela real no momento é a Lady Gaga"

18 de outubro de 2019, 12h04, por Amanda Ramalho
Divulgação

Bom, se Elton John fez essa declaração quem somos nós para descordar, não é mesmo!?

O cantor, que recentemente concedeu uma entrevista para a revista britânica "GQ", mencionou diversos pontos interessantes sobre o mundo da música e ressaltou dois momentos: o fiasco do filme "O Rei Leão" (vamos explicar) e sobre a única estrela no mercado fonográfico.

Quando questionado quem seria a nova grande artista da atualidade, Elton mencionou Lady Gaga e a comparou com celebridades como Barbra Streisand e Paul McCartney.

"Para ser uma estrela, você precisa ser uma estrela por um longo tempo e você precisa fazer isso com performances ao vivo. Você não pode ser uma estrela só fazendo álbuns. Isso não vai funcionar. Para ser uma estrela, você tem que durar 50 anos. Você tem que ser uma Barbra Streisand. Você tem que ser um Paul McCartney. Você tem que ser o Sting. Você tem que ser o Fleetwood Mac. Você tem que ser o The Who. Christine and the Queens, na minha opinião, é uma grande estrela, mas ela ainda não atingiu o auge comercialmente. A única estrela real no momento é a Lady Gaga. Ela poderia ter uma carreira como a de Barbra Streisand se ela quiser. Ela tem a ambição, ela tem o talento saindo de cada poro de seu corpo, então só depende dela querer e eu acho que ela quer, sim".

Quanto ao filme de "O Rei Leão", o músico contou que ficou decepcionado com a versão live action. Ele, que é o responsável por diversas faixas da versão animada, esperava que a produção fosse mais emocionante.

"A nova versão d’O Rei Leão foi uma grande decepção para mim, porque eu acho que eles estragaram a música. A música era uma parte tão grande do original e a música no filme atual não teve o mesmo impacto. A magia e a alegria foram perdidas. A trilha sonora não teve nem de perto o mesmo impacto que teve nas paradas há 25 anos, quando foi o álbum mais vendido do ano. A nova trilha sonora saiu das paradas tão rápido, apesar do sucesso massivo nas bilheterias. Eu queria ter sido mais chamado para a festa, mas a visão criativa do filme e sua música eram diferentes dessa vez e eu não me senti bem-vindo ou tratado com o mesmo nível de respeito. Isso me deixa extremamente triste. Eu estou muito feliz que o espírito certo da música vive com o musical [da Broadway] de O Rei Leão.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Lady Gaga     |     Ouvir músicas do Elton John