Eletro Rock reúne astros do pop rock no interior de SP

01 de junho de 2009, 16h54, por Da redação, por Tatiana Pires

O Rappa, Capital Inicial e NX Zero agitam a cidade de São José do Rio Preto, a 450 km da capital paulista, nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Recinto de Exposições da cidade. Essa será a 1ª edição do Eletro Rock, evento que irá reunir três bandas reconhecidas no cenário nacional e internacional do pop rock.

Ouvir Capital Inicial no Kboing
Ouvir O Rappa no Kboing
Ouvir NX Zero no Kboing

O conceito do evento é reunir a principal banda pop rock da atualidade, O Rappa, junto com Capital Inicial, uma das bandas mais tradicionais do rock, e a NX Zero, a banda que mais atrai os jovens e adolescentes no momento. “É um evento para reunir três gerações e agregar a família”, explica o produtor do evento, André Fachinetti.

De acordo com o produtor será montada estrutura para receber 15 mil pessoas nos três dias de show. “Estamos inovando ao trazer outro estilo musical para São José do Rio Preto, com estrutura diferenciada e boas surpresas para o público da cidade. Com o evento pretendemos agradar não só aos jovens, mas toda a população que aprecia o estilo pop rock”, afirma.

As bandas terão total estrutura para realizar um show surpreendente, com palco concha medindo 18m de frente e 16m de fundo, sistema de iluminação completo, três geradores, 500 pessoas envolvidas na montagem e mais de 100 homens na segurança e 50 brigatistas. “Segurança, conforto e qualidade das instalações são os principais critérios adotados por nossa equipe”, afirma Fachinetti.

Para proporcionar mais conforto aos apaixonados pelo rock, o evento contará com camarote open bar. Depois dos shows principais, renomados DJs nacionais assumem a festa.

Os portões do Recinto serão abertos às 21 horas. O Rappa se apresenta no dia 25; no dia 26 animação fica por conta do Capital Inicial e para encerrar, no dia 27, é a vez de NX Zero. Os ingressos estão à venda na Bumerang (Riopreto Shopping e Calçadão), Villa Badden e em estande oficial no segundo piso do Plaza Avenida Shopping.

Mais informações pelo telefone (17) 9629-6030.