Ed Sheeran adia show em Las Vegas: "estou mesmo destroçado"

11 de setembro de 2023, 12h36, por Amanda Ramalho

O cantor Ed Sheeran precisou tomar uma difícil decisão no último final de semana e cancelou a apresentação que faria em Las Vegas.

O adiamento do show - que passou para o dia 28 de outubro - foi devido a "problemas técnicos" e Ed também argumentou, através de suas redes sociais, que não iria "arriscar a segurança dos meus fãs".

"Não acredito que estou digitando isso, mas alguns desafios foram encontrados durante a preparação do nosso show em Las Vegas. É impossível seguir em frente com o show. Eu sinto muito. Eu sei que todo mundo viajou para isso e eu gostaria de poder mudar isso. O show será adiado para sábado, dia 28 de outubro, e todos os ingressos adquiridos serão válidos para essa data. Eu sinto muito, muito mesmo", postou Sheeran.

No "X", o antigo Twitter, informou aos fãs sobre o cancelamento. No post do cantor não foi mencionado o real motivo do adiamento, mas à imprensa local noticiou que o Corpo de Bombeiros notificou de que alguns fãs estavam passando mal e outros desmaiaram após ficarem muitas horas na fila, enfrentando o calor de 40º para entrarem no show.

Em comunicado, a produção disse que abriram as portas mais cedo exatamente por causa do calor. "As portas do estádio foram abertas às 17h05 para tirar os fãs do calor e garantimos que qualquer pessoa que necessite de assistência a receba".

No último domingo, ontem, 10, Ed Sheeran explicou melhor sobre o que aconteceu, mas mesmo assim vou possível ver muitos comentários de fãs que alegaram ter vindo de outros países para ver o seu show.,

"Um pouco mais de contexto sobre o cancelamento de ontem. Foi uma questão de segurança, e tentamos realmente fazer o melhor que pudemos para que o show acontecesse, mas não vou arriscar a segurança dos meus fãs por nada. Estou mesmo destroçado, isto estava muito fora do meu controle, mas assumo total responsabilidade por todos os que sofreram com o cancelamento"

"Claro que os reembolsos estão disponíveis nos pontos de compra, e há um show reagendado dia 28 de outubro se as pessoas ainda quiserem vir, prometo que será especial. Mas nada vai mudar o esforço que as pessoas fizeram para chegar à Vegas e lamento que não tenha sido comunicado mais cedo às pessoas que estavam lá fora. Nós realmente pensamos que o show iria acontecer até ao último momento, mas não foi possível por razões de segurança. Peço desculpa novamente a todos os afetados, e espero vê-los em outubro"
, escreveu no Insta.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Ed Sheeran