ENTREVISTA: Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão, sobre o projeto Rock Your Babies!

27 de agosto de 2021, 11h28, por Nicole Demartini
Divulgação/ Instagram Loja.Biquini @loja.biquiniBruno Gouveia, do Biquini Cavadão, sobre o projeto Rock Your Babies

Hoje uniremos o rock e as nossas crianças!

Já foi apontado por estudos que a música é uma grande auxiliadora no processo de desenvolvimento dos bebês e das crianças. Através dela, os pequenos desenvolvem suas habilidades sensoriais e a linguagem, além de fortalecer o vínculo afetivo com os familiares. Pensando nisso, o vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, em parceria com o empresário Julio Quattrucci Junior, lançou o projeto Rock Your Babies.

O projeto se empenha em lançamentos de coletâneas, que homenageiam grandes artistas do rock nacional, em adaptações para canções de ninar. Dentre os já homenageados estão Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Skank, Titãs, Paralamas do Sucesso, Nando Reis e muito mais. As versões não só divertem e relaxam os pequenos, como estimulam audição, fala e habilidades intelectuais, motoras e sensoriais.

E pra nos aprofundarmos nesse tema, conversamos com o Bruno Gouveia sobre esse projeto, e ele aproveitou pra comentar sobre as bandas e os artistas homenageados, os mais recentes lançamentos e o que virá pela frente. Confira! 

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Rock Your Babies