Drops: Palhaço no BK, Plenário rejeita denúncia de Temer e mais

26 de outubro de 2017, 14h31, por Alexandre Murari
Divulgação

Em um vídeo que ironiza o palhaço Ronald McDonald, da rede de fast food McDonalds, o Burguer King lançou uma campanha para avisar que quem for vestido com roupa ou acessório de palhaço neste próximo sábado, 28, ganhará um lanche Whopper grátis.

Confira abaixo:

Divulgação

Câmara recusa 2ª denúncia e salva Michel Temer de processo no STF

Nesta quarta-feira, 25, o plenário da Câmara dos Deputados conseguiu os votos necessários para aprovar o parecer que rejeitou a segunda denúncia, que o acusava dos crimes de organização criminosa e obstrução de justiça, apresentada contra o presidente Michel Temer, do PMDB.

Ao todo, foram 251 votos a favor do relatório, 233 contrários, 2 abstenções e 25 deputados ausentes. Às 20h35, a base governista já tinha o placar que precisava para barrar a denúncia: 157 votos favoráveis ao relatório, além de 14 ausências e 1 abstenção. Agora, Temer só poderá ser processado após deixar o cargo de presidente da República.

Divulgação

Nextel encerra serviço de rádio no Brasil; rede iDEN sai do ar em 2018

No dia 31 de março do ano que vem, a Nextel irá encerrar o serviço de rádio, que, por muito tempo, foi o carro-chefe da operadora aqui no Brasil. Com o desligamento da rede de rádio, a empresa recomenda que os assinantes escolham outros planos oferecidos pela empresa, que agora focará os seus esforços nas redes 4G e 3G.

Apesar do sucesso que foi o serviço de rádio, de acordo com o TechTudo, a Nextel revela que apenas 10% de seus consumidores ainda o tinham contratado. Estes, precisarão trocar de número, já que esta modalidade não ganhou o nono dígito.