Drops: Fábio Rabim em RP, Festival da APAE e mais

06 de novembro de 2017, 16h47, por Alexandre Murari
Divulgação

Fábio Rabin apresenta "To Viajando" em Rio Preto

O Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto – SP, no dia 10 de novembro, receberá o novo Show de Fábio Rabin, o "Tô Viajando", que foca nas experiências que o Stand-Up Comedy proporcionou na carreira do comediante. Seja de férias ou no palco o trabalho do comediante é ir até a sua plateia e também observar os lugares por onde passa.

→ Drops: App para endividados, Ozzy em turnê mundial, novidades na Netflix

Realizado pela Tortuga Show, a apresentação já tem os seus ingressos à venda pelo site da Mega bilheteria e na loja das Óticas Carol, no Iguatemi. Os valores vão de trinta reais a meia até sessenta reais a inteira.

Divulgação

APAE de Rio Preto realiza 2º Festival Gastronômico

No dia 11 de novembro, a APAE irá sediar o segundo Festival Gastronômico da APAE, que irá acontecer das 11h até as 23h. Com o apoio da Kboing FM, o evento contará com uma Mostra Gastronômica que apresentará métodos de fabricações de cerveja, receitas de carne, enotecas, degustações e workshops.

→ Drops: Feirão do Serasa, Surto no Enem e Whatsapp falso

Os músicos Bruno Britto, Nei Candido, Marcelo Rakar e Alessandra Lofran são os responsáveis para agitar a trilha sonora do evento. O festival também trará um feirão empresarial e uma feira de artesanato, além de food trucks de grandes marcas da culinária da região de São José do Rio Preto.

Com entrada grátis, o local também contará com um espaço para a criançada. A APAE de São José do Rio Preto fica na Rua Doutor Raul Silva, nº 1863, no bairro Nova Redentora. Mais informações pelo telefone: 17 2136-1200.

Instagram Stories chega a 300 milhões de usuários ativos por dia

Recentemente, o Instagram e Whatsapp liberaram um relatório que revela que, juntos, os dois já possuem mais de 30 milhões de usuários ativos por dia. Ressaltando que este número é referente somente às funções de vídeos e fotos que ficam 24 horas disponíveis para serem vistos pelos usuários das redes sociais.

Vale destacar que o Stories está ajudando o Instagram a se tornar ainda mais rentável, uma vez que a rede social já insere anúncios entre os vídeos e fotos dos usuários. Esse recurso está sendo cada vez mais promovido dentro do app, sendo que é possível acessá-lo não apenas pelo topo da tela, mas também no meio do feed de fotos tradicionais.