Dolce & Gabbana: estilistas explicam polêmicas com gays

18 de março de 2015, 17h12, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoDomenico Dolce e Stefano Gabbana

Depois que Elton John promoveu uma campanha contra a marca Dolce & Gabbana, agora é o momento de Domenico Dolce e Stefano Gabbana explicarem a sua versão de toda a confusão em que seus nomes estiveram envolvidos.

Ao site "Just Jared", Stefano comentou em sua entrevista: "Nós amamos casais gays. Nós somos gays. Nós amamos casais gays. Nós amamos gays que adotam. Nós amamos tudo. Era só uma expressão do meu ponto de vista".

Já Domenico confessou: "Eu amo a música de Elton John. As pessoas resolvem as coisas conversando… nós começamos a conversar, problema resolvido. Todas as pessoas têm a liberdade de escolher o que querem. Isso para mim é democracia. Eu te respeito por escolher o que você quer. Eu me respeito porque eu escolho o que eu quero… Isso é apenas meu ponto de vista".

"Boicotar a Dolce & Gabbana por quê? Eles não gostam de você? Isso está correto? Isso não está correto. Nós estamos em 2015. Isso é tipo medieval. Não é certo", afirmou Stefano.

Vale lembrar que alguns dias depois de Elton tentar semear o boicote, ele foi clicado com uma sacola da marca. Seu agente negou e explicou: "Sim ele estava carregando a sacola, mas não tinha feito compras. E isso não deve diminuir a sua mensagem original de boicote".

Se ele não foi as compras, Elton é gente como a gente e guarda as sacolinhas para reaproveitar e ajudar o meio ambiente! Ponto pra ele!

Divulgação

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!