Disney e SBT fecham acordo e emissora exibirá filmes e séries

20 de julho de 2015, 18h08, por Marayná Freitas

A The Walt Disney Company Brasil anunciou, nesta segunda-feira, dia 20, que fechou um acordo com o SBT para a exibição de programas, filmes e séries da empresa.

Com a parceria, que se inicia no dia 1º de setembro, os espectadores poderão assistir "A Casa do Mickey Mouse", "Princesinha Sofia", "Doutora Brinquedos", "Miles do Amanhã", "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", "A Xerife Callie no Oeste", "Austin & Ally", "Phineas & Ferb e 7D", "Junior Express", "Art Attack", "Parquinho", "Que Talento!" e "Violetta". Filmes da Disney também integram o pacote.

Divulgação"Princesinha Sofia" será exibido

Anunciada como "sem precedentes no país", a parceria irá ao ar de segunda à sexta, das 10h ao 12h, e aos finais de semana, das 11h às 13h.

Em uma nota para a imprensa, Claudio Chiaromonte, vice-presidente executivo e managing directior da Disney, falou: "Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!