Diddy lança o seu próprio canal de televisão

22 de fevereiro de 2012, 14h18, por Tatiana Pires
DivulgaçãoO rapper vai lançar um canal músical de TV a cabo

Sean "Diddy" Combs anunciou um acordo com a empresa Comcast para lançar um novo canal musical de TV a cabo. A emissora recebeu o nome de Revolt e deverá estrear em 2013. A informação é do jornal "New York Times".

Diddy disse através de comunicado que o Revolt é "o primeiro canal criado inteiramente do zero nesta nova era de mídias sociais". "Estamos construindo essa plataforma para que artistas possam alcançar um número extraordinário de pessoas de uma maneira completamente diferente. O Revolt será ao vivo, assim como todos os grandes momentos da história da televisão".

A programação será elaborada por Diddy em parceria com o veterano da MTV Andy Schuon. A grade apresentará videoclipes, shows e atrações relacionadas à cultura pop.

"A oportunidade de criar uma casa onde música, artistas e fãs possam se comunicar de forma autêntica é realmente única. O Revolt irá celebrar e recriar a plataforma que ajudou minha carreira a decolar e dar ao mundo uma nova forma de consumir música na televisão", resumiu no comunicado.

Esta não é a primeira experiência televisiva do rapper, que já produziu vários programas televisivos, como o "Making The Band", na MTV.

Ouvir Diddy  |  Letras de Diddy