Dicas de documentários disponíveis na Netflix, confira!

08 de outubro de 2018, 11h06, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Vamos de dica de documentários que estão disponíveis na Netflix, para você maratonar!

As produções dos filmes são baseadas em fatos reais, com fotos e vídeos originais, o que deixa mais interessante em assistir.

Os longas podem retratar períodos históricos, a biografia de uma personalidade importante e até tragédias da vida real. Tem para todos os gostos e estilos.

Confira as dicas:

"True Cost" – Os preços das roupas estão diminuindo há décadas, enquanto os custos ambientais e humanos só aumentam. Qual o impacto dessa indústria da moda? Quem realmente paga pelos preços das nossas roupas?

"GAGA: Five Foot Two" – Lady Gaga fora dos palcos, por trás da cortina. Os altos e baixos na vida pessoal, as lutas com os relacionamentos, os problemas de saúde e, o principal, a diferença da vida como uma estrela da vida como mulher cotidiana.

"TWINSTERS" – Uma jovem encontra sua irmã gêmea no Youtube e embarca em uma grande jornada para descobrir tudo sobre seu passado.

"EXPLICANDO" – Sintonizada nos dias atuais, o documentário é dividido em episódios que exploram temas variados como a ascensão das moedas digitais, a razão do fracasso das dietas e o sucesso do K-Pop.

"THE MASK YOU LIVE IN" – Fala sobre a “crise dos meninos” nos EUA e explica como criar uma geração de homens mais saudáveis, apresentando entrevistas com especialistas.

"LADY DI: Suas últimas palavras" – A vida da princesa Diana como você nunca viu: com imagens de arquivos e gravações pessoais, conheça o lado informal da vida na realeza.

"MICHAEL JACKSON: A vida de um ícone" – Repleto de vídeos caseiros jamais exibidos, fotos raras e novas entrevistas, esse tributo proporcionou uma visão única sobre a vida do Rei do Pop.

"HOW THE BEATLES CHANGED THE WORLD" – Entrevistas e imagens raras de arquivos mostram como os Beatles continuam a exercer uma grande influência na música e na cultura pelo mundo inteiro.

"WHITNEY: Can I Be Me" – Mergulhe na vida do ícone da música pop Whitney Houston, do começo da carreira à batalha contra as drogas, seu sucesso e sua morte prematura.  

"27 GONE TOO SOON" – Conheça as circunstâncias que envolveram as trágicas mortes de Jim Morrison, Brian Jones, Janis Joplin, Kurt Cobain e Amy Winehouse, todos aos 27 anos.

"EU SOU BOLT" – Conheça a trajetória do velocista jamaicano Usain Bolt, um dos maiores atletas olímpicos do mundo. O filme mostra a preparação para os jogos Olímpicos do Rio 2016.

"E – TEAM" – Os investigadores da Human Rights Watch viajam para países no mundo todo para documentar os mais violentos casos de repressão contra a população civil.

"LAERTE-SE" – A cartunista Laerte nos convida a conhecer seu mundo, refletindo sobre a longa trajetória de sua autoaceitação como mulher.

"LIFE, ANIMATED" – O pequeno Owen parou de falar de repente, mas volta a interagir com a família e o mundo usando a linguagem de seus filmes favoritos da Disney.

"SHE'S BEAUTIFUL WHEN SHE’S ANGRY" – Apresenta um olhar inspirador sobre as mulheres brilhante e corajosos que lideram o movimento feminista nos anos 1960.

Fonte: Todateen

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários