artistas

Diários com revelações de Kurt Cobain estreiam no Brasil

14 de abril de 2021, 15h34, por Amanda Ramalho
Reprodução site Amazon

Previsto para chegar no dia 29 de abril as livrarias do Brasil através da Editora Belas-Letras, a obra "Diários de Kurt Cobain" promete revelações escritas pelo próprio cantor.

O livro, traduzido por Fernando Scoczynski Filho, traz detalhes da vida íntima de Kurt, líder do Nirvana, e sua trágica morte no dia 5 de abril de 1994, aos 27 anos.

Segundo "Aventuras na História", a editora deu vida aos pensamentos e experiências pessoais do líder do Nirvana, apresentando um retrato sobre a trajetória do músico e suas obras.

Ao longo da carreira Kurt transformou páginas de cadernos com letras de músicas, desenhos e várias reflexões sobre ideias para a carreira da banda e sua vida pessoal. Tudo contado como se realmente fosse um diário, algo muito pessoal, guardado para si mesmo.

Reprodução site Amazon

"Nossa, meu Deus, eu não consigo lidar com o sucesso! E eu me sinto tão incrivelmente culpado!", diz um trecho da obra.

Porém, anos após sua morte, os documentos irão ganhar vida para os fãs e aumentar o valor da história do rock.

Reprodução site Amazon

A obra trará anotações originais feitas pelo autor e, ao lado, há traduções na língua portuguesa. Além disso, acompanha um marcador de páginas com o logo do Nirvana desenhado por Kurt, um adesivo e uma réplica da página do caderno, em tamanho real, com a letra de "Lithium" escrita à mão pelo roqueiro.

Reprodução site Amazon

Para quem deseja garantir o seu na pré-venda, o livro já está disponível na Amazon, em formato Kindle e capa dura.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Nirvana

Comentários