"Diamonds", de Sam Smith, será lançado nessa sexta-feira (18)

14 de setembro de 2020, 15h08, por Nicole Demartini
Foto: Divulgação

Em junho deste ano teríamos o lançamento de “To Die For”, um novo álbum do cantor Sam Smith. Porém, a pandemia do coronavírus atrapalhou esse lançamento, que sofreu uma reformulação e trocou até de nome. Na época, Sam Smith escreveu aos fãs:

Para meus maravilhosos fãs,

Primeiramente eu quero enviar amor e força para todos que foram afetados por esta situação. Eu espero que vocês todos estejam bem durante esse momento incrivelmente esquisito, perturbados e sem precedentes.

Eu pensei bastante nas últimas semanas e acho que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então eu decidi em continuar trabalhando no álbum e fazer algumas mudanças importantes e adições.

Eu renomearei meu álbum e adiarei o lançamento – ambos ainda serão confirmados por agora. Não se preocupem, haverá um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá eu ainda irei trazer algumas novas músicas nos próximos meses, pelas quais eu estou muito animado.

Obrigado por sempre estarem do meu lado e por sua compreensão e paciência. Eu sempre quero fazer o certo por vocês. Sempre.

Por enquanto, o álbum não teve o seu novo nome divulgado. Porém, para nossa alegria, temos uma data de lançamento de um novo single: “Diamond”, que estará disponível nas plataformas digitais a partir dessa sexta-feira, 14 de setembro. O astro promete ousar e os fãs estão ansiosos!

Assista "My Oasis", seu último lançamento:

Nos últimos meses, Sam Smith também lançou sua versão de “Fix You”, do Coldplay, e “I’m Ready” em parceria com Demi Lovato.

Ansiosos pela sexta-feira?

Ouça as outras músicas de Sam Smith.