Dia dos Namorados: está sem ideia? Veja alguns presentes e dicas práticas!

10 de junho de 2015, 17h42, por Amanda Ramalho

Dia das Namorados chegando e você pensando: "o que será que darei de presente esse ano?". As mais espertinhas já providenciaram, mas há sempre aquelas, ou aqueles, que deixam para a última hora. Roupas, perfumes, carteira, sapato, creme de barbear, cueca, jogos, aparelhos eletrônicos e tantos outros. Para quem namora há mais tempo a situação se complica ainda mais.

Porém, em busca de sugestões de presentes encontramos algumas ideias simples que podem ajudar quem pretende criar algo mais pessoal ou fugir da mesmice!

Porta-retrato
Com certeza você já ganhou ou deu algum de presente. Porém para os apaixonados por fotos é sempre interessante e legal. Atualmente há inúmeras opções no mercado e você pode surpreender escolhendo as imagens e colocando em algum lugar que a pessoa encontre.

Divulgação

No blog Namorada Criativa, há uma opção bem bacana de um porta-retrato com luminária. Aliás, há um vídeo ensinando a fazer.

Bombons
Se vocês combinaram que este ano não darão presentes, mas mesmo assim deseja fazer algo para não passar em branco. Pegue uma caixa e coloque alguns bombons; para dar um significado especial acrescente uma foto de um momento bem descontraído de vocês.

Caixa dos cinco sentidos
Essa está sendo super comentada!  Você pode fazer algo bem elaborado e gastar muito, mas também pode optar pela simplicidade. A ideia aqui é ilustrar em presentes os cinco sentidos: visão, tato, olfato, paladar e audição de tudo o que remete a vocês. Por exemplo:
Visão: porta-retrato, uma história em quadrinhos, álbum de fotos, etc;
Audição: um pen drive com as músicas favoritas de vocês;
Tato: roupas em geral, hidratantes, óleos de massagens;
Olfato: Lencinho com seu cheiro ou um recadinho com seu perfume, um aromatizador feito por você;
Paladar: Chocolates, cupcakes personalizados, vinho, champagne, cervejas, algo que vocês compartilhem do mesmo gosto.
 Uma dica também é colocar peças que identifique o parceiro. Se ele gosta de música, instrumentos musicais em miniaturas são uma boa pedida.

Divulgação

Chaveiros
Uma opção para carregar sempre por perto o presente do amado, ou amada, são os chaveiros com declarações.

Canecas
Individuais ou canecas duplas é um presente bacana, já que depois a ideia é compartilharem algo. Aproveite a estação fria e abuse das bebidas quentes a dois!

Divulgação

Relógios
Há vários modelos, desde os esportes aos mais sociais. Pense no estilo do seu amado e qual a melhor opção para o dia a dia.

Folheados/ joias
Você comprou uma pulseira, um colar ou um par de brinco, mas não quer entregar apenas na embalagem original. Pegue um bichinho de pelúcia, coloque uma corrente com um pingente ou um par de brincos nas orelhas do bichinho; não precisa ser uma joia, mas precisa ser criativo para valorizar.

Fronhas
Você pode comprar pronta ou personalizar a sua! Em uma fronha lisa e com uma caneta para tecido faça uma declaração de amor, desenhos, poemas ou escreva seu nome ou frase como: "Sonhe comigo", "Durma bem, meu amor".

DivulgaçãoVocê pode desenhar ou fazer declarações

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!