Dia dos Namorados: Alguns casais que se apaixonaram atuando juntos

12 de junho de 2015, 08h14, por Marayná Freitas

Todos sabemos que é completamente normal a vida imitar a arte, não é mesmo? A prova disso é que vários casais que se conheceram atuando estão juntos e formando família.

Nesse Dia dos Namorados, listamos alguns casais que se apaixonaram contracenando juntos!

Brad Pitt e Angelina Jolie

O casal nos presenteou em dobro quando atuaram em 2005 no longa "Sr. E Sra. Smith". Além de marido e mulher na trama, os dois revelaram que estavam juntos também na vida real. Eles se casaram em 2014 e tornaram-se referência mundial. A família "Jolie-Pitt" (como são chamados) conta ainda com 6 filhos, sendo três adotivos e três biológicos.

Divulgação

Andrew Garfield e Emma Stone

Os dois se conheceram em 2012, nas filmagens de "O Espetacular Homem Aranha", e estão juntos desde então. Recentemente saíram notícias de que os dois haviam rompido, mas ao que tudo indica já reataram. Eles seguem firmes e fortes e é um dos casais mais amados de Hollywood.

Divulgação

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard se conheceram no set de "O Diário de um Jornalista Bêbado" e começaram a namorar em 2012. Os dois sempre foram discretos sobre o relacionamento. Casaram-se em janeiro de 2015 e recentemente foram envoltos em uma polêmica sobre ter transportado seus cachorros ilegalmente na Austrália.

Divulgação

Josh Dallas e Ginnifer Goodwin

O Príncipe e a Branca de Neve de "Once Upon a Time" se conheceram nas gravações da série em 2011 e começaram a namorar logo em seguida. Em 2014, eles se casaram e tiveram um filho, que ainda não sabemos se é menino ou menina.

Divulgação

José Loreto e Débora Nascimento

Os dois se conheceram nas gravações da novela "Avenida Brasil", em 2012. Ambos estavam em um relacionamento quando se conheceram. Após o término dos dois, eles começaram a namorar ainda em 2012. Recentemente fizeram uma cerimônia íntima em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes e consideram-se casados.

Divulgação

Murilo Benício e Débora Falabella

Mais um casal que se conheceu nos bastidores de "Avenida Brasil", em 2012. Eles demoraram para assumir o romance porque não queriam atrapalhar o foco da trama. Os dois moram juntos no Rio de Janeiro. O ator falou publicamente sobre o relacionamento no programa "De Frente com Gabi".

Divulgação

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte

Daniel e Sophie atuaram juntos em 2014, na novela "O Rebu", da Rede Globo e logo se apaixonaram e assumiram o namoro. Os dois moram juntos, estão noivos, e acabam de adotar um cachorro. Atualmente vem circulando na mídia que o casal estaria em crise, o que foi desmentido pela atriz.

Divulgação

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!