Dia do Músico: confira os parceiros da Kboing FM

22 de novembro de 2016, 10h27, por Alexandre Murari
Divulgação

O dia 22 de novembro é a data que celebra a existência de um ser de extrema importância na vida de muita gente, pois comemora-se o Dia do Músico. A data escolhida foi a de hoje porque também é o Dia de Santa Cecília, que é considerada a padroeira dos músicos.

→ Vendida em leilão a carta em que Lennon critica McCartney

A fim de homenagear esta figura que desde o berço, com as melodias das canções de ninar, nos presenteia com suas obras, separamos aqui uma lista com alguns músicos que fazem parte do casting da Kboing FM e contribuem, a cada dia, com o meio musical em que vivemos.

Confira abaixo: 

Projeto Duets

Composto pelos brasileiros residentes em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, o duo é conhecido por fazer versões diferenciadas de vários ritmos da música, que vão desde o rock n' roll até o pop. Confira mais trabalhos do Projeto Duets em seu canal oficial no Youtube.

Banda Toy

De São José do Rio Preto – SP, a banda Toy é conhecida por adaptar para o estilo infantil versões de vários artistas consagrados no mundo da músico.

Banda Bast

Formada por Samara Bueno (Voz e Guitarra), Taiane Campos (Voz e Baixo) e Yasmin Tranjan (Bateria), o grupo trabalha o repertório com clássicos do rock feminino.

SZU

De São José do Rio Preto – SP, a SZU é formada por Arthur Angelotte, Rafa Nogueira e Mateus Martins, e está na estrada desde 2008.

Shotdown

Formada por Gui Blacksteel (voz), Danilo Origa (guitarra), Giovanni Buzo (bateria) e Igor 'Miojo' Galves (baixo), Shotdown está na ativa desde 2009 e, em 2013, faturou o primeiro lugar no concurso de bandas do Festival Planeta Rock, que é realizado anualmente em São José do Rio Preto – SP.

Os Ortodoxos

De São José do Rio Preto – SP, na ativa desde 2009, Os Ortodoxos é formado por Reginaldo Zanforlim (Guitarra), Tiago Souza (Violão e Voz), Steve Route (Bateria) e Ronaldo Quintana (Baixo). Rock dos anos 50 e 60 é a especialidade da banda.

Lazy Jane

Com Lolla no vocal, Joy na guitarra e backing vocals, Fran no baixo e Isa nas baquetas, pelo Facebook oficial da Kboing FM, as meninas fazem o melhor do Rock'n Roll e Grunge.

Chá de Lua

Grupo de reggae composto por Wagner de Paula (Vocal), Symmy Ector (Guitarra), Felipe Ajure (Baixo), Jones Rodrigo Trabuco (Bateria), João Fábio (Guitarra) e Thiago Campos (Percussão).

E aí, é músico? Quer também fazer parte deste elenco de artistas da Kboing FM? Cadastre-se neste link e entre para o nosso time!