Di Ferrero e Alinne Rosa estão no time de jurados do "X-Factor Brasil"

05 de julho de 2016, 10h48, por Alexandre Murari
Divulgação

O "X-Factor Brasil ", reality show musical que será transmitido pela Band, anunciou nesta segunda-feira, 4, os nomes de dois jurados: Di Ferrero, do NX Zero, e Alinne Rosa, ex-Cheiro de Amor.

De acordo com a emissora, os cantores se juntam ao produtor Rick Bonadio no elenco de jurados. O quarto integrante do time de júri ainda não foi confirmado. Alexandre Pires e Ana Carolina foram convidados, porém, não se sabe se aceitaram ou não.

Sobre a participação no programa, Alinne Rosa revelou: "Fiquei louca de feliz. Estou bem curiosa para conhecer as histórias e as vozes dos candidatos. Ver um artista crescer e brilhar é sensacional".

O vocalista do NX Zero também deixou sua visão: "Quando vejo uma pessoa cantar, além da técnica e os pré-requisitos básicos, importam para mim o feeling e a emoção. Vou dizer o sim para quem mexer comigo. Se eu puder somar na vida do candidato e fazê-lo evoluir de alguma forma vai ser incrível."

As inscrições para cantar na primeira etapa do "X-Factor" estarão abertas até esta quarta-feira, 06. A primeira fase começará no próximo final de semana e será no Estádio do Itaquerão, na Zona Leste da capital paulista.