Dev Patel tem preocupações com ereção

22 de fevereiro de 2012, 17h08, por Bang Showbiz
Reprodução / ShowbizO ator Dev Patel se preocupa com possível ereção em uma cena de beijo

O ator Dev Patel está preocupado com ereções durante as suas cenas de beijo. Com apenas 21 anos Dev - que está atualmente em um relacionamento com a atriz Freida Pinto - disse ficar nervoso em filmar certas cenas no cinema porque não sabe se será capaz de controlar seus impulsos. Ele estaria disposto até mesmo a bater em si mesmo, em seus testículos, para acalmar sua masculinidade indisciplinada.

Discutindo o seu beijo no filme "Best Exotic Marigold" com a atriz Tena Desae, Dev disse à BANG Showbiz: "F***, houve uma cena de beijo neste filme! Há apenas uma! Tivemos uma cena de quase sexo, mas isso não aconteceu! É realmente estranho, porque você está tão nervoso e você fica tipo, 'M***a, será que se eu vou ter uma ereção? O que eu faço? Devo me agredir nas bolas?'. Então você começa a filmagem e é igual a qualquer outra cena. Você só não quer perder a câmera! É realmente difícil de beijar frente às câmera porque você move sua cabeça e você está cobrindo o rosto e parece estranho. É muito estranho", comentou.

A estrela britânica está namorano com Freida Pinto desde que estrelaram juntos o filme "Slumdog Millionaire", e ele pegou dicas dela para aperfeiçoar seu sotaque em seu novo filme, no qual ele interpreta um jovem dono de hotel. "Ela me ajuda em muitas coisas. O sotaque é apenas uma delas".