Desenho animado é destaque nas estréias deste final de semana

03 de abril de 2009, 09h18, por Da redação, por Tatiana Pires

MONSTROS VS. ALIENÍGENAS
A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.

Gênero: Animação
Tempo: -
Classificação: Livre
Elenco: Vozes na versão original de: Seth Rogen, Reese Witherspoon, Rainn Wilson, Hugh Laurie, Paul Rudd, Kiefer Sutherland, Will Arnett, Stephen Colbert
Dirigido por: Rob Letterman/ Conrad Vernon
Produzido por: Lisa Stewart
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil

VELOZES E FURIOSOS 4
Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança.

Gênero: Ação
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Laz Alonso, Gal Gadot, John Ortiz, Sung Kang, Kofi Natei, Wilmer Calderon, Ron Yuan, Liza Lapira, Shea Whigham, Neil Brown Jr.
Dirigido por: Justin Lin
Produzido por: Ida Random
Distribuidora: Universal Pictures Brasil

POR AMOR
Andrew (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer) têm tragédias familiares em comum. Por isso, eles acabam se apegando um no outro emocionalmente a fim de superar seus traumas e, quem sabe, terem um destino juntos ao começarem um romance. O filho de Linda, incapaz de lidar com a morte do pai, também acaba encontrando em Walter uma forma de lidar com sua dor.

Gênero: Drama
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer, Kathy Bates, Brian Markinson.
Dirigido por: David Hollander
Produzido por: Christian Arnold-Beutel, Gil Netter, Kirk Shaw
Distribuidora: Imagem Filmes