Depois de muitos boatos, Jonas Brothers confirmam o fim do grupo

29 de outubro de 2013, 15h04, por Amanda Ramalho

Os Jonas Brothers se manifestaram depois de muitas especulações a respeito do fim da banda. Para a tristeza dos fãs os irmãos realmente colocaram um ponto final na carreira do grupo.

Em entrevista à revista "People", Kevin Jonas declarou que "está acabado por agora", e que não foi uma decisão fácil, mas que segundo Joe Jonas foi "unânime".

"Estamos encerrando um capítulo, com certeza", disse Nick. O músico já havia dito que estava preocupado com o futuro incerto da banda. "Eu estava me sentindo encurralado e precisava compartilhar o que sentia com meus irmãos".

No início do mês passado, o cancelamento da turnê, faltando apenas dois dias para o primeiro show, deu indícios de que algo não ia bem. O representante dos irmãos disse apenas que eles estavam redefinindo a direção musical, mas pouco depois a conta oficial do grupo no Twitter foi desativada sem explicações.

Os Jonas Brothers lançaram quatro álbuns de estúdio, vendendo mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. Já o quinto trabalho, intitulado "V", estava previsto para ser lançado ainda este ano.

Ouvir Jonas Brothers     |    Letras de Jonas Brothers