Departamento de polícia americano 'acusa' esquilo por roubo de nozes

09 de julho de 2015, 10h18, por Alexandre Murari

Na semana passada, após o roubo de um caminhão carregado de nozes na cidade de Shelby, pertencente ao estado de Michigan, nos Estados Unidos, o departamento de polícia local fez uma brincadeira que rendeu várias visualizações em seu Facebook.

Na imagem, os oficiais usaram um 'mug shot' – tipo de foto usada no fichamento da polícia – que apresentou um esquilo como suspeito principal do crime. O caminhão foi encontrado na cidade de Detroit, no entanto, a carga que valia em torno de 400 mil reais não foi encontrada.

Confira abaixo a publicação:

 

***Cargo Theft***Late last week a semi-tractor and loaded trailer were stolen from the area of Auburn and Ryan. The...

Posted by Shelby Township Police Department on Terça, 7 de julho de 2015

Na semana passada um semi-trator e um reboque carregado foram roubados da área de Auburn e Ryan. O caminhão e o reboque foram recuperados na cidade de Detroit, mas estava faltando a carga.
Foram roubadas 18 pallets de nozes embalados e derivados de nozes. O valor da carga ultrapassa os U$ 128,000 (400 mil reais).
Se você tiver qualquer informação que possa ser valiosa para a investigação deste roubo de carga, ligue para (586) 731-2121 ext. 315 e fale com Det. / Lt. Schmittler.
Nota: O esquilo não é um suspeito. É apenas uma imagem utilizada para chamar a atenção. Por favor, não liguem quando avistarem esquilos.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!