Demi Lovato revela que usava cocaína a cada meia hora

27 de julho de 2016, 17h20, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta terça-feira, 26, em uma Convenção Nacional do Partido Democrata, nos Estados Unidos, a cantora Demi Lovato, que apoia a candidata à presidência Hillary Clinton, revelou alguns detalhes do passado sombrio de sua vida.

Se livrar da depressão, do vício em drogas e do distúrbio alimentar, tudo isso, para a cantora, só foi possível devido ao seu acesso a bons métodos de recuperação. Porém, ela acredita ser algo distante da realidade de outros americanos.

"Eu tive sorte. Tinha os recursos suficientes para levar o tratamento até ao final. Infelizmente, muitos americanos de vários estratos sociais não procuram ajuda por terem medo do preconceito ou de não conseguirem superar o problema”, afirmou Lovato além de revelar ter tido um quadro tão agravante, que, nos dias difíceis, a cada meia hora usava cocaína.

Acreditando na força da união, a cantora ainda abriu o coração: "Nós conseguimos fazer melhor. Todos nós podemos marcar a diferença ao recebermos a educação sobre esta epidemia e mudarmos as estatísticas se enfrentarmos o estigma".