Demi Lovato quer que Ed Sheeran toque em seu casamento com Wilmer

19 de agosto de 2015, 10h24, por Marayná Freitas
Instagram Oficial

Demi Lovato contou em entrevista à rádio "Breakfast Show", que quer que Ed Sheeran toque em seu casamento com Wilmer Walderrama! E quem não quer?

A cantora - que já afirmou que se o namorado a pedisse em casamento hoje, ela aceitaria prontamente - ainda não está noiva, mas ao que parece já está escolhendo as músicas da cerimônia! "Bom, eu já disse a Christina Perri que ela tocará no meu casamento, então provavelmente será ela, mas eu realmente gostaria que Ed Sheeran pudesse fazer parte deste momento", contou à rádio.

Ela ainda foi questionada sobre o que ela acha de tomar a iniciativa em pedir Wilmer em casamento, no que ela respondeu: "Não tem problema que mulheres façam o pedido, eu só sou um pouco antiquada quanto a isso. Você sabe que eu deixo ele fazer o que bem entende, e sou eu quem toma todas as decisões sobre a minha vida, então seria ótimo ceder o controle para ele neste caso".

Demi será madrinha do casamento de Iggy Azalea, ainda sem data para acontecer. Quem sabe o Wilmer se inspira, né? E temos certeza que Ed vai topar o convite e tocar no dela!

Vale lembrar que a cantora já declarou ser fã de "Give-me Love", faixa de Ed. Os dois, inclusive, já cantaram juntos! Assista abaixo:

Ouvir Demi Lovato   |   Letras de Demi Lovato

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!