músicas: escolha seu artista

Demi Lovato quer que Ed Sheeran toque em seu casamento com Wilmer

19 de agosto de 2015, 10h24, por Marayná Freitas
Instagram Oficial

Demi Lovato contou em entrevista à rádio "Breakfast Show", que quer que Ed Sheeran toque em seu casamento com Wilmer Walderrama! E quem não quer?

A cantora - que já afirmou que se o namorado a pedisse em casamento hoje, ela aceitaria prontamente - ainda não está noiva, mas ao que parece já está escolhendo as músicas da cerimônia! "Bom, eu já disse a Christina Perri que ela tocará no meu casamento, então provavelmente será ela, mas eu realmente gostaria que Ed Sheeran pudesse fazer parte deste momento", contou à rádio.

Ela ainda foi questionada sobre o que ela acha de tomar a iniciativa em pedir Wilmer em casamento, no que ela respondeu: "Não tem problema que mulheres façam o pedido, eu só sou um pouco antiquada quanto a isso. Você sabe que eu deixo ele fazer o que bem entende, e sou eu quem toma todas as decisões sobre a minha vida, então seria ótimo ceder o controle para ele neste caso".

Demi será madrinha do casamento de Iggy Azalea, ainda sem data para acontecer. Quem sabe o Wilmer se inspira, né? E temos certeza que Ed vai topar o convite e tocar no dela!

Vale lembrar que a cantora já declarou ser fã de "Give-me Love", faixa de Ed. Os dois, inclusive, já cantaram juntos! Assista abaixo:

Ouvir Demi Lovato   |   Letras de Demi Lovato

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários