Demi Lovato lançou o videoclipe de sua nova música "Commander In Chief"

15 de outubro de 2020, 14h49, por Nicole Demartini

Demi Lovato lançou hoje o videoclipe de sua nova música: "Commander In Chief". Na letra, a cantora critica o governo norte-americano. As eleições presenciais estadunidenses acontecem em menos de um mês, no dia 3 de novembro. 

"Comandante chefe, honestamente
Se eu fizesse coisas que você faz
Eu não conseguiria dormir, é sério
Você ao menos conhece a verdade?
Estamos em crise, as pessoas estão morrendo
Enquanto você enche seus bolsos
Comandante chefe, como é ainda
Ser capaz de respirar?"

Créditos: Divulgação

A música foi lançada ontem e causou alvoroço nas redes sociais. Ao condenar a postura de Donald Trump diante aos últimos acontecimentos - tais como: os incêndios florestais, a pandemia do coronavírus e a violência policial que desencadeou uma série de protestos pelo país - Demi recebeu diversas críticas de seus ouvintes. Em resposta, Demi publicou nos seus stories: "Música é arte. Arte é expressão. Pretendia criar conversa. Estamos caminhando para a mais importante eleição das nossas vidas. Essa música não é sobre divisão, é sobre encontrar respostas do nosso atual presidente. Então, por favor, debata e converse sobre votar/sobre a votação. É disso que se trata."

Na capa do novo single, Demi Lovato está com uma máscara com o escrito “Vote”. Assim como ela, Lady Gaga, Cardi B, Taylor Schilling e diversos outros artistas estadunidenses estão incentivando seus seguidores a votarem, já que no país o voto é facultativo.

Assista o clipe:

Ouça as outras músicas de Demi Lovato.