Deize Tigrona sobre desabafos de Luísa Sonza e MC Pipokinha: "não sei porque eu não choro também!"

06 de março de 2023, 12h09, por Amanda Ramalho

Dona do hit "Injeção", a funkeira, Deize Tigrona usou suas redes sociais para comentar sobre alguns desabafos feitos pela cantora Luísa Sonza e por um dos nomes mais mencionados no último final de semana, MC Pipokinha.

Tanto Luísa quanto Pipokinha tem passados por alguns contratempos em suas carreiras por conta da gravadora, mas nada que seja tão turbulento, né!?

"Luísa Sonsa, Pipokinha chorando, não sei pq eu não choro também! Meu cachê não é de 30k, a gravadora já segurou minha autorias de eu chegar a querer fazer na mão, fui plagiada, música ‘BDSM’ que foi uma luta pra gravadora liberar, amanhã eu acordo às 6h da manhã", publicou Deize em suas redes sociais.

Além de realizar alguns shows, Deize ainda trabalha como gari no Rio de Janeiro para complementar a renda. No ano de 2008, após uma grande crise de depressão, ela se afastou da música e precisou trabalhar como empregada doméstica. Somente no ano passado ela retornou com o disco autoral, "Fui Eu Que Fiz", sob o selo Batekoo.

Voltando a falar sobre Luísa Sonza e MC Pipokinha, a voz de "Doce 22" desabafou, em pratos, sobre a Universal (sua antiga gravadora) de estar barrando o lançamento de um clipe.

Já a MC chorou durante um show no último final de semana e agradeceu o apoio do público. "Família, primeiramente eu quero agradecer a Deus, ele me deu tudo. Isso aqui é meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, isso é meu trabalho. Deus me deu tudo. Deus me deu um lugar pra mim morar porque eu não tinha. Deus me deu uma família. Deus me deu tudo. Muito obrigado a todos que estão aqui".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Luísa Sonza