David Guetta é confirmado no palco principal do Rock in Rio

25 de março de 2013, 10h11, por Amanda Ramalho

O DJ mais afamado do mundo foi confirmado como uma das atrações do Rock in Rio deste ano. David Guetta se apresentará no dia 13 de setembro, o primeiro dia do evento, antes de Beyoncé e após os shows de Ivete Sangalo e da homenagem a Cazuza.

Já está esgotado o primeiro lote antecipado de entradas para o Rock in Rio. De acordo com a organização, 80 mil Rock in Rio Cards, cartão que permite que o comprador escolha o dia do evento, foram vendidos em apenas 52 minutos.

Para o público em geral, as vendas começam no dia 4 de abril e os ingressos têm o valor de R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada).A programação do Palco Mundo está praticamente fechada. Apenas as duas atrações internacionais que irão abrir o show de Justin Timberlake precisam ser anunciadas. Os artistas que tocarão no Palco Sunset serão anunciados amanhã, terça-feira, dia 26.

O Rock in Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. E já tem diversos nomes confirmados em seu line up. Entre eles: Bruce Springsteen, Justin Timberlake, Beyoncé, Muse, Metallica, Bon Jovi e Iron Maiden, Nickelback, Matchbox Twenty, Florence and The Machine, 30 Seconds To Mars e John Mayer, fora é claro os nacionais que também agitarão o festival.

Ouvir David Guetta   |    Letras de David Guetta