David Guetta busca seu maior fã através das redes sociais

08 de junho de 2012, 11h37, por Amanda Ramalho
Divulgação

O DJ francês, David Guetta, irá lançar um concurso em sua rede social para presentear o melhor fã da América Latina, com uma viagem a Madri, para o Rock in Rio que acontece no dia 6 de julho. E, claro, vale lembrar que esta também será a oportunidade do ganhador conhecer o artista pessoalmente.

Para participar, os fãs deverão entrar no site do DJ, direcionar-se a área 'Ultra fã' e seguir as instruções, além de compartilhar diversos conteúdos disponíveis no site com seus amigos. A cada postagem compartilhada, os participantes ganharão uma pontuação. Consequentemente, os maiores pontuadores entrarão na disputa pelo prêmio: uma passagem para Madri para assistir ao show de David Guetta no Rock In Rio.

A promoção será aberta no dia 24 de junho, às 23h59 do domingo e é valida para a Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e ilhas do Caribe. O ganhador será comunicado já na última semana de junho.

Ouvir David Guetta   |  Letras de David Guetta