artistas

Dave Grohl, do Foo Fighters, vai tocar com a James Gang

02 de agosto de 2022, 12h29, por Amanda Ramalho

É para um evento beneficente que o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, decidiu subir novamente ao palco. A apresentação, intitulada VestsAid, está marcada para o dia 13 de novembro e o convite foi feito pelo músico Joe Walsh, da banda James Gang.

A performance, que provavelmente será a última do grupo, será beneficente. Toda a renda será destinada para instituições que ajudam militares veteranos que passam por necessidades financeiras.

Além de Grohl, o evento contará com artistas originários do estado de Ohio. Nine Inch Nails, The Breeders e os Black Keys também estão na programação.

Joe fundou a James Gang nos anos 60 e gravou 3 discos de estúdios e um ao vivo (entre 1969 e 1971) - depois ele seguiu em carreira solo e aos Eagles, com quem ainda permanece.

Vale lembrar que Dave Grohl e os integrantes ainda não voltaram a tocar oficialmente. Recentemente Dave foi convidado por Paul McCartney para tocar no festival Glastonbury no mês de junho. Agora ele se prepara para os shows em homenagem ao baterista Taylor Hawkins, que faleceu em 25 de março.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Foo Fighters

Comentários