Dave Grohl declara seu amor pelo ABBA: "eu tocaria com o ABBA"

30 de setembro de 2021, 11h35, por Amanda Ramalho
Divulgação Instagram Foo Fighters

Que Dave Grohl é apaixonado por música, isso nós sabemos bem!

Fã de vários estilos e bandas, o líder do Foo Fighters aproveita para navegar em todos os segmentos de forma livre e intensa. Agora, a revelação da vez, é o seu carinho pelo grupo ABBA - que recentemente anunciou seu retorno aos palcos!!

Aliás, o disco de inéditas produzido em 40 anos, "Voyage", será lançado no dia 5 de novembro e deixou os fãs animadíssimos, incluindo Grohl!

O guitarrista ofereceu seus trabalhos para o ABBA e durante uma entrevista a "BBC", o músico afirmou que está aberto para tocar com o grupo.

"Quando vi que eles estavam voltando e tinham um disco, enviei o link para 100 pessoas que conhecia, depois ouvi a nova música e chorei como um bebê. Eu chorei como um bebê, cara! Parecia que o tempo não tinha passado. Além disso, foi uma retrospectiva muito bonita, romântica, melancólica e agridoce (...) Mostre-me uma bateria e eu sentarei para tocá-la… Sim, eu tocaria com o ABBA", afirmou alegre.

"Voyage", o tão aguardado novo disco, foi gravado na Suécia, no estúdio de Benny Andersson. Duas músicas já foram divulgadas para amenizar a curiosidade dos fãs. São elas: "Don't Shut Me Down" e "I Still Have Faith in You".

Clique aqui para ouvir!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do ABBA